TODAS AS MÚSICAS

sábado, 16 de outubro de 2010

RENATO E SEUS BLUE CAPS






O "embrião" do conjunto Renato e Seus Blue Caps são os três irmãos da família Barros: Renato, Paulo Cezar e Edson (Ed Wilson). No final dos anos 50, influenciados pelo gosto musical da família, e pelo Rock'n Roll de Elvis, Little Richard e Bill Halley, os rapazes começaram a imaginar que poderiam participar de programas de rádio, fazendo mímica das músicas de sucesso, algo que era bastante comum naquela época. Após uma apresentação desastrosa na rádio Mayrink Veiga, no programa "Hoje é dia de Rock", de Jair de Taumartugo, passaram a se dedicar à música ao vivo.
Passavam horas trancados, aperfeiçoando a técnica em seus instrumentos. Paulo Cezar, por exemplo, começou tocando piano com dois dedos, e posteriormente, percebeu que seu negócio era o contra-baixo.
Até aí não havia sido formado um conjunto, e haviam adotado o nome de "Bacaninhas do Rock da Piedade", numa alusão ao bairro em que foram criados, no Rio de Janeiro. Logo se juntaram aos irmãos Barros os amigos Euclides (guitarrista) Gélson(baterista) e o saxofonista Roberto Simonal (irmão do cantor Wilson Simonal).
Já com o nome de Renato e Seus Blue Caps, inspirado em Gene Vincent, o grupo se apresentou no mesmo programa, tocando e cantando "Be-bop-a-lula", e obteve o primeiro lugar da semana, e posteriormente, o prêmio de melhor do mês. Ainda em 1960, gravaram o primeiro disco de 78 rotações, pela gravadora Ciclone, em que acompanhavam o grupo vocal "Os Adolescentes". No ano seguinte, gravaram com Tony Billy, pela mesma etiqueta. Nesse período, Gelson deixa o conjunto e Claudio entra para ser o baterista do grupo. Após uma participação no programa do Chacrinha, na TV Tupi, foram contratados pela Copacabana, onde lançaram dois 78 rotações e dois LPs, em 1962 (Twist) e 1963, sendo que o estreante Toni foi o baterista neste segundo LP.
Em 62, Ed Wilson parte para a carreira solo, e Erasmo Carlos, então secretário de Carlos Imperial, assume o posto de crooner do conjunto. Foi em 1963 que Renato e Seus Blue Caps teve o primeiro vínculo com a CBS. O grupo acompanhou Roberto Carlos nas gravações de Splish Splash e Parei na contra-mão.
Em 64, graças à insistência de Roberto Carlos e Rossini Pinto, o grupo é contratado pela CBS, lançando um compacto duplo. A banda, a essa altura, tinha Renato (guitarra solo), Paulo Cezar (baixo), Cláudio (que voltara ao conjunto nas gravações desse compacto), Cid (sax) e Carlinhos, primo de Renato (guitarra base). Após esse compacto, Toni retorna mais uma vez ao posto de baterista, e o conjunto fica, então, com a formação que faria grande sucesso nos anos seguintes.
A essa altura, Renato e Seus Blue Caps já era bastante conhecido no Rio de Janeiro, devido às frequentes aparições em programas de TV e apresentações em rádio. No começo de 1965, a gravadora CBS resolve, finalmente, lançar mais um LP do conjunto. Durante as gravações, em janeiro daquele ano, Renato Barros fez, sem muitas pretensões, a versão em português para a música "I should known better", dos Beatles, que recebeu o nome de "Menina Linda". Apresentada no programa de Carlos Imperial, na TV Rio, a música causou tão boa repercussão, que foi incluída no LP, que se chamaria "Viva a Juventude!". Logo a música entra nas paradas de sucesso, e projeta Renato e Seus Blue Caps em todo o país.
O ano de 1965 seria um marco para a carreira da banda. O sucesso - inesperado - aumenta cada vez mais, e próximo do final do ano, com o programa "Jovem Guarda", na Record, Renato e Seus Blue Caps conquista definitivamente seu espaço no cenário da música jovem. O LP "Isto é Renato e Seus Blue Caps" alcança excelente vendagem e dá um impulso maior à popularidade do grupo.
A banda se especializa em versões das músicas dos Beatles e de outros artistas internacionais, mas desenvolve também um estilo próprio de interpretação e composição. Muitas das versões de Renato faziam mais sucesso aqui no Brasil do que as originais em inglês. Surgem também as excursões para o exterior, e a banda atinge o ápice de sua popularidade no final de 66, com o lançamento do LP "Um embalo com Renato e Seus Blue Caps", o disco de maior sucesso e vendagem na carreira do conjunto.
O grupo também seria o responsável pelo acompanhamento de grandes nomes da Jovem Guarda, emprestando sua sonoridade a diversos lançamentos fonográficos. O excelente LP "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" é apenas um exemplo.
Entre 1965 e 1969, foram lançados 6 LPs, todos atingindo altos índices de vendagem e execução nas rádios. Em 68, o tecladista Mauro Motta passa a integrar a banda. No ano seguinte, o grupo passa por algumas alterações. Paulo Cezar grava um compacto simples, tentando se firmar em carreira solo. Em seu lugar entra Pedrinho. Carlinhos também deixa o conjunto, e Mauro Motta dá lugar a Scarambone.
Em 71, Paulo Cezar retorna ao conjunto, mas sai do grupo novamente em 73. Enquanto isso, o ano de 1972 ficou marcado pela saída de Toni, sendo substituído pelo baterista Gélson, que segue no conjunto até os dias atuais. Dois anos mais tarde, a banda passa a contar também com os vocais de Ivanílton, que mais tarde seria conhecido nacionalmente como Michael Sullivan. É possível constatar a passagem marcante de Michael Sullivan pelo grupo, ouvindo os LPs de 1974 e 1976 (10 anos de Renato...)
O grupo passa por mais modificações em sua formação já em 1977. Saem do conjunto Michael Sullivan e Scarambone. No ano seguinte, é a vez do baixista Pedrinho deixar a banda, para a volta do vocalista e também baixista Paulo Cezar Barros, que um ano antes lançara pela Emi-Odeon um bom disco com versões dos Beatles.
O ano era 1978, e além da entrada do novo tecladista, Marquinho, o conjunto lança um compacto simples com as músicas "Minha Vida" e "Nega, Neguinha". Esta última, seria um prenúncio do que viria pela frente. A grande onda era a Disco Music, e o LP anual do grupo, em 79, foi fortemente influenciado pelo ritmo das discotecas.
O primeiro ano da década de 80 trouxe como lançamento mais um compacto simples pela CBS, e no ano seguinte, o novo LP da banda, que tinha, entre as novidades, uma faixa com a participação de Zé Ramalho. A música, "Mr. Tambourine Man", versão para o clássico dos anos 60, foi a musica de trabalho, e teve até direito a clip exibido no Fantástico, da Rede Globo.
Depois de 28 anos na mesma gravadora, a banda se transfere, em 1982, para a RCA, lançando inicialmente um compacto simples, e no ano seguinte, o excelente LP "Pra Sempre".
Porém, após esse disco, o conjunto ficou 4 anos (1983-1987) sem gravar, até que a volta aos lançamentos fonográficos se deu na Continental, com o LP "Baton Vermelho", um sucesso de vendas e de execução, que trouxe o grupo novamente à mídia.
Em 89, porém, Paulo Cezar novamente deixaria o grupo, que teria Luiz Claudio em seu lugar, além de contratar o tecladista Darci. Luiz Claudio ficaria no grupo até 1994, quando seria substituído por Amadeu. A volta ao disco ocorreu em 95, quando a banda participou da coletânea 30 anos da Jovem Guarda, produzida por Márcio Antonucci, dos Vips. Em 96, foi a vez do disco Renato e Seus Blue Caps - 1996, lançado pela Globo Columbia. Já em 2000, os Blue Caps participam de 3 Cds promocionais em homenagem a Roberto Carlos, e no final de 2001, o esperado disco Ao Vivo é lançado pela Warner, junto com mais 5 faixas inéditas.
Vale destacar que Renato e Seus Blue Caps jamais deixou de excursionar pelo país e realizar shows e apresentações.
Atualmente, com 42 anos de carreira ininterruptos, o conjunto está prestes a entrar para o Guiness Book, como o mais antigo do planeta em atividade.
E uma prova da importância de Renato e Seus Blue Caps nesta "Era Digital", é o constante lançamento de seus discos e coletâneas em CD, mostrando que a música de Renato e Seus Blue Caps sobreviveu ao tempo, atravessou gerações, e se mantém viva, alegre e espontânea.





2001 - Ao Vivo

Faixas:
01. Pot-Pourri - Não Te Esquecerei - Pra Você Não Sou Ninguém
02. Meu Primeiro Amor
03. Pot-Pourri - Como Num Sonho - Se Você Soubesse
04. Pot-Pourri - Jurei Nunca Mais Te Aceitar - Eu Vivia Enganado
05. Pot-Pourri - Sha-La-La Marisa - Tão Sozinho
06. Pot-Pourri - A Primeira Lágrima - Orgulho De Menina
07. Pot-Pourri - Devolva-me - Eu Não Sabia Que Você Existia
08. Pot-Pourri - Meu Bem Não Me Quer - Não Me Diga Adeus
09. Feche Os Olhos
10. Dona Do Meu Coração
11. Menina Linda
12. Atriz (Studio)
13. Só Falta Você (Studio)
14. Pensamento (Studio)
15. Sereia (Studio)
16. Que Saudade De Você (Studio)


1987 - Baton Vermelho


Faixas:
01. Baton Vermelho
02. Julia
03. Pode Me Procurar
04. Monaliza Da Tv
05. Relógio
06. Paula
07. Unissex Total
08. Feito Sonho
09. Com Você No Coração
10. Nos Braços, Nos Olhos E No Coração
11. Anjo Rebelde
12. Gaivotas Livres


1983 - Pra Sempre

Faixas:
01. Renato Collection:
- Através Dos Tempos
- Menina Linda (I Should Have Know Better)
- Ana (Anna "Go To Him)
- Não Te Esquecerei (California Dreamim)
- Até O Fim (You Won't See Me)
- Primeira Lágrima
- Meu Primeiro Amor(You're Gonna Lose That Girl)
- O Escândalo (Shame And Scandal In The Family)
- Feche Os Olhos (All My Loving)
02. Pra Sempre
03. Guerrilheiro Do Amor (Rock Do Flipper)
04. Será?
05. O Fogo Ainda Não Apagou
06. Sexo Fragil
07. Vamos Fundo
08. Sonhos De Amor
09. Memórias (Música Incidendal Besame Mucho)


1981 - Renato e Seus Blue Caps

Faixas:
01. Coração Faminto
02. Mr. Tambourine Man
03. Tim-Tim
04. Sentimento Estranho
05. Sem Você Não Vivo
06. Saudades De Maria Helena
07. Você Foi Longe Demais
08. Sonho Colorido
09. Velhos Tempo
10. Sou Apenas Alguém (Woman In Love)


1979 - Suco De Laranja

Faixas:
01. Pense (Boogie Wonderland)
02. Eu Te Amo
03. Minha Vida (My Life)
04. Triste Fim De Tarde
05. Tudo Em Vão
06. Suco De Laranja
07. Mundo Novo
08. Aperta
09. Vou Ao Teu Encontro
10. Pensando Em Você
11. Não Consegui Te Esquecer


1996 - Renato e Seus Blue Caps

Faixas:
01. Até O Fim (You Won't See Me)
02. Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care) - Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) - Menina Linda (I Should Have Known Better)
03. Amar Você (Segredo Do Meu Coração)
04. Dona Do Meu Coração (Run For Your Life) (Regravação)
05. O Escândalo (Shame And Scandal In The Family) - Não Me Diga Adeus - Feche Os Olhos (All My Loving)
06. Palavra De Rapaz
07. Ana (Anna-Go To Him) (Regravação)
08. Primeira Lágrima (Regravação)
09. Se VocÊ Soubesse (Regravação)
10. Não Te Esquecerei (California Dreamin') (Regravação)
11. Amor Sem Fim
12. Playboy (Regravação)
13. Eu Não Aceito O Teu Adeus (Regravação)
14. Eva


1977 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Nem Tudo Se Perdeu
02. 365 Dias
03. Não Devo Te Aceitar
04. O Que Eu Posso Fazer
05. Sem Você
06. Adorada
07. Você É Um Pedaço De Mim
08. Tudo O Que Eu Sonhei
09. Não Quero Nada Da Vida
10. Não Maltrate Um Coração
11. O Brinquedo Se Quebrou
12. Estou Voltando Pra Você


1974 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Você Não Merecia
02. Ana (Mona)
03. Eu Não Aceito O Teu Adeus
04. Como Num Sonho
05. Sempre A Te Esperar (Quedate Em Mis Sueños)
06. Eu Quero Dançar Contigo (Dancing On A Saturday Night)
07. Não Quero Mais Saber De Você
08. Só Por Causa De Você
09. Pra Quem Você Olha
10. Agora É Tarde
11. Recordações
12. Vou Curtir Minha Dor


1973 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Vamos Viver Cantando (Let's Hang The Moon In The Front Room Mama)
(Terry Tassenberg - Rossini Pinto)
02. Eva Maria
(J. L. Armenteros - P. Herrero - Rossini Pinto)
03. Mentira
(Amaury - Antanir)
04. Não Penso Nela (Non Penso Più A Lei)
(Manuel De Sica - Rossini Pinto)
05. Porque Os Sonhos Se Vão (Porque Los Sueños Se Van)
(L. Pacheco - J. Sinometti - Rossini Pinto)
06. Não Me Interessa
(Lilian Knapp - Marcio Augusto)
07. Se Você Soubesse
(Renato Barros - Rossini Pinto)
08. Um Homem Apaixonado (Un Hombre Enamorado)
(Rabito - Rossini Pinto)
09. Guarde O Seu Amor Pra Mim (Save The Last Dance For Me)
(Doc Pomus - Mort Shuman - Pedro Paulo)
10. Estranho (Strange One)
(Carl Groszmann - Rosini Pinto)
11. Um Cantinho No Seu Coração
(L. Barrie)
12. Jurei Nunca Mais Lhe Aceitar (So What If It Rains)
(Austin Roberts - Johm Reese - Rossini Pinto)


1972 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Darling, Darling
(Penny - Versão Rossini Pinto)
02. Eu Sou O Que Sou (I Am What I Am)
(English - Kerr - Versão Rossini Pinto)
03. Não Foi O Que Eu Fiz
(Pedrinho - Renato Barros)
04. Vou Mudar De Vida (Don't Want To Say Goodbye)
(Carmen - Bryson - Versão Rossini Pinto)
05. Domingo Feliz (Beautiful Sunday)
(Boone - McQueen - Versão Rossini Pinto)
06. Você Vive
(Ed Wilson)
07. Por Você (Little Girl)
(Ehrhardt - Versão Rossini Pinto)
08. Mas Não Faz Mal (It's Alright - I Don't Mind)
(Fronte - Versão Pedrinho)
09. Por Amar (I've Been Down)
(Thoy - Versão Rossini Pinto)
10. Eu Te Adoro (I Need You)
(Beckley - Versão Rossini Pinto)
11. Baby Baby
(Raulzito - Mauro Mota)
12. Vou-Me Embora (Michoacan)
(Allen - Fowley - Versão Rossini Pinto)



1971 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. 46-77-23 (Getúlio Cortes)
02. Esta Noite Não Sonhei Com Você (Renato Barros)
03. Sheila (Mauro Motta - Raulzito)
04. Sou Louco Por Você (Renato Barros - Ed Wilson)
05. Você Vai Me Ouvir (Renato Barros)
06. Tania (J. C. Escarambone - O. C. Shultz)
07. Não É Nada Disso (Ed Wilson - Gelson)
08. Nós Dois (Renato Barros)
09. Agora É Tarde (Ed Wilson)
10. O Brinquedo Se Quebrou (Renato Barros)
11. Sou Amor Pra Te Entregar (Renato Barros - Masson)
12. Ainda É Hora De Chorar (Átila - Raulzito)



1970 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Faça O Que Digo, Mas Não Faça O Que Eu Faço (GiL - Jean)
02. Coitadinha Dela (Marcos Torraca)
03. Play Boy (Pedro Paulo - Raulzito)
04. Todo Meu Amor Você Levou (Átila - Paulinho Soares)
05. Escreva (César Sampaio)
06. Cha-La-La Marisa (Cha-La-La, I Need You)
(Hilmam - Goldwyn - Versão Roberto Bernardes)
07. Tudo Tem Seu Preço (Getúlio Cortes)
08. Vontade De Viver (Ed Wilson)
09. Só Faço Com Você (Leno)
10. Não Quero Chorar (Marcos Torraca)
11. Meu Amigo Do Peito (Renato Barros)
12. Se Eu Estou Feliz, Por Que Estou Chorando? (Raulzito - Leno)



1969 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Obrigado Pela Atenção
02. Meu Bom Amigo
03. Foi Mentira
04. No Dia Em Que Você Me Disse Adeus
05. Eu Vivia Enganado (Hooked On A Feeling)
06. Disse Me Disse
07. Não Vá Embora Sem Me Dizer
08. Tão Sozinho (Cuore Stanco)
09. Não Volto Mais (Paperback Writer)
10. Despedida
11. Cláudia (Lodi)
12. Quando A Cidade Dorme


1968 - Especial

Faixas:
01. Para Me Abandonar (Puruca)
02. Ela É Um Mistério Para Mim (She Is Still A Mistery)
(Sebastian - Gileno)
03. Porque Eu Te Amo (Paulo Cesar Barros - Gileno)
04. Escreva Logo (Please Mr. Postman)
(B. Hollanda - F. C. Gorman - Renato Barros)
05. Não Vou Me Humilhar Por Você (Gileno)
06. Te Adoro (No Fuímos) (Hugo - Osvaldo - Sergio Becker)
07. Ela É Tão Linda (Cléo Galanth)
08. A Esperança É A Última Que Morre (Ed Wilson)
09. Não Demore Mais (It's Good To See You)
(Peter Shelley - Renato Barros)
10. Já Não Precisas Mais Chorar (D'Avila Filho)
11. Hoje Bem Feliz Serei (Sunshine Girl)
(Carter - Stephens - Robert Livi)
12. Sem Suzana (Renato Barros)



1965 - Isto É Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Você Não Soube Amar (It's Gonna Be All Right)
02. Feche Os Olhos (All My Loving)
03. O Escândalo (Shame And Scandall In The Family)
04. O Fugitivo
05. Preciso Ser Feliz
06. Eu Sei (I'll Be Back)
07. Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl)
08. Aprenda A Me Conquistar
09 . Espero Sentado (Keep Searchin)
10. Sou Tão Feliz (Love Me Do)
11. Esqueça E Perdoe
12. Orgulho De Menina (I Need Your Love)



1964 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Vera Lucia (Renato Barros - Paulinho)
02. We like Birdland (Huey - John Vicent)
03. Bigorrilho (Sebastião Gomes - Paquito - Romeu Gentil)
04. Noturno Em Mi Bemol (Chopin - Adap. Renato Barros)


1963 - Dois Em Um - Twist [1962/1963]


Faixas:
01.The Peppermint Twist - Com Reynaldo Rayol
02. Chega (Makin' Love) - Com Cleide Alves
03. I Like Twist With My Baby - Com Renato E Seus Blue Caps
04. Sinal Ocupado (Busy Signal) - Com Reynaldo Rayol
05. Meu Anjo Da Guarda - Com Cleide Alves
06. Summer Comes Again - Com Reynaldo Rayol
07. Blue Caps Twist - Com Renato E Seus Blue Caps
08. Eu Quero Um Twist - Com Reynaldo Rayol
09. Hey, Brotinho - Com Cleide Alves
10. Cuide Certinho Do Meu Bem (Take Good Care Of My Baby) - Com Reynaldo Rayol
11. Namorando - Cleide Alves
12. Bonequinha - Reynaldo Rayol
13. Limbo Rock
14. Walking My Baby Back Home
15. Estrelinha (Little Star)
16. O Lobo Mau (The Wanderer)
17. Comanche
18. Boogie Do Bebê (Baby Sittin' Boogie)
19. Ford De Bigode
20. What'd I Say
21. Relax
22. Stand Up



1976 - 10 Anos De Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Como Há Dez Anos Atrás
02. Eu Te Amei Demais
03. Essa Mágoa Que Ficou
04. Tire Os Grilos Da Cabeça
05. Me Esqueça
06. Quero Conquistar Você
07. Eu Preciso Tanto De Você
08. Não Consigo Parar De Chorar
09. Tudo Se Perdeu
10. Não Sei Dizer
11. Posso Até Lhe Abandonar
12. Não Me Deixe Agora



20 Super Sucessos - Vol. III

Faixas:
01. O Meu Primeiro Amor (You're Coing To Loe That Girl)
02. No Dia Em Que Você Me Disse Adeus
03. Dona Do Meu Coração (Run For Your Life)
04. Nem Tudo Está Perdido
05. Vivo Só (For You Love)
06. Para Me Abandonar
07. Sou Apenas Alguém (Woman In Love)
08. Espero Sentado (Shame And Scandal In The Family)
09. O Escândalo
10. Darling
11. Pra Você Não Sou Ninguém (Look Through Any Window)
12. Você Foi Longe Demais
13. Doce Lar
14. O Mensageiro
15. Ela É Tão Linda
16. Menina Feia
17. O Brinquedo Se Quebrou
18. Mr. Tambourine Man (Participação Zé Ramalho)
19. Sim, Sou Feliz
20. Escreva Logo (Please Mr. Postman)



20 Super Sucessos - Vol. II

Faixas:
01. Não Te Esquecerei
02. Se Tu Soubesses
03. Menina Linda
04. Se Eu Sou Feliz, Porque Estou Chorando
05. A Irmã Do Meu Melhor Amigo
06. Só Por Causa De Você
07. A Primeira Lágrima
08. Ana
09. Não Me Diga Adeus
10. Por Você
11. Feche Os Olhos
12. Eu Vivia Enganado
13. Até O Fim
14. Foi Mentira
15. Tudo Tem Seu Preço
16. Você Não Soube Amar
17. Coração Faminto
18. Disse Me Disse
19. Só Faço Com Você
20. Meu Amigo Do Peito


20 Super Sucessos Vol. I

Faixas:
01. Meu Bem Não Me Quer
02. Como Num Sonho
03. Obrigado Pela Atenção
04. Darling, Darling
05. Me Esqueça
06. Não Vá Embora Sem Me Dizer
07. Coitadinha De Você
08. Se Você Soubesse
09. Como Há Dez Anos Atrás
10. Playboy
11. Tire Os Grilos Da Cabeça
12. Você Não Merecia
13. Faça O Que Eu Digo Mas Não Faça O Que Eu Faço
14. Quando A Cidade Dorme
15. 365 Dias
16. Eu Não Aceito O Teu Adeus
17. Tão Sozinho
18. Eu Preciso Tanto De Você
19. Não Consigo Parar De Chorar
20. Será Mentira Ou Será Verdade



Renato E Seus Blue Caps - 50 Anos

Faixas:
01. Pensando Em Mim
02. Louco De Amor
03. 46 77 23
04. Com Muito Amor E Carinho
05. Você Não Serve Pra Mim
06. Rosinha
07. Colcha De Retalhos
08. Nega, Neguinha
09. Se Você Pensa
10. Tão Má Pra Mim
11. Menina Linda
12. Amanheci Chorando
13. Se Tu Soubesses
14. Perdi Você
15. Feche Os Olhos
16. Okay
17. Meu Primeiro Amor
18. Izabela
19. Não Tenho Nada Com Isso
20. O Escândalo
21. Será Mentira Ou Será Verdade
22. Darling
23. O Mensageiro
24. Onde Está
25. Não Posso Me Controlar
26. O Bode E A Cabra


1967 - Renato E Seus Blue Caps

Faixas:
01. Este Amor Me Faz Sofrer
02. No Dia Em Que Jesus Voltar
03. Não Posso Me Controlar
04. A Saudade Que Ficou
05. Menina Feia
06. Não Me Diga Adeus
07. Vou Subir Bem Mais Alto Que Você
08. A Irmã Do Meu Melhor Amigo
09. Tem Que Ser Você
10. Ana (Anna)
11. Um É Pouco, Dois É Bom, Três É Demais
12. Lar Doce Lar



1965 - Viva A Juventude!

Faixas:
01. Negro Gato
02. Menina Linda (I Should Have Know Better)
03. Tremedeira (Tremarella)
04. Querida Gina
05. Sou Feliz Dançando Com Você (I'm So Happy Just To Dance With You)
06. Gatinha Manhosa
07. Canto Pra Fingir (My Whole World In Falling Down)
08. Garota Malvada (I Call Your Name)
09. Os Costeletas
10. Fruit Cake
11. Loop The Loop
12. Vera Lucia


1996 - Um Embalo Com Renato & Seus Blue Caps

Faixas:
01. Meu Bem Não Me Quer (My Baby Don't Care)
02. Pra Você Não Sou Ninguém (Look Thru Any Window)
03. Até O Fim (You Won't See Me)
04. Sim, Sou Feliz
05. Gosto De Você (Tell Me What You See)
06. Perdi A Esperança
07. Primeira Lágrima
08. Dona Do Meu Coração (Run For You Love)
09. Não Te Esquecerei (California Dreamin)
10. Vivo Só (For Your Love)
11. Não Quero Ver Você Chorar
12. A Garota Que Eu Gosto


Antologia - Classic Collection - Vol. 4

Faixas:
01. Negro Gato
02. Menina Linda
03. Tremedeira
04. Querida Gina
05. Sou Feliz Dançando Com Você (I`M So Happy Just To Dance With You)
06. Gatinha Manhosa
07. Canto Prá Fingir (My Whorld In Falling Down)
08. Garota Malvada (I Call Your Name)
09. Os Costeletas
10. Fruit Cake
11. Loop The Loop (Loop De Loop)
12. Vera Lúcia
13. We Like Birdland
14. Bigorrilho
15. Noturno Em Mi Bemol
16. Claudia
17. Eu Vivia Enganado
18. No Dia Em Que Você Me Disse Adeus
19. Quando A Cidade Dorme
20. Twist With Me Baby
21. Espante A Tristeza
22. Garota Fenomenal







Nenhum comentário:

Postar um comentário